Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Cidade do México estará presente na ABAV-2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Cidade do México estará presente na ABAV-2013

Com o objetivo de divulgar as suas principais atrações turísticas, fortalecer os laços entre a cidade e o mercado brasileiro e aumentar o fluxo de turistas por meio de programas de cooperação, a Cidade do México estará na 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas, que acontece entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina sediado na cidade de São Paulo.

"Nosso objetivo é gerar, promover, incentivar e facilitar as condições daqueles que fazem o turismo e reafirmar a Cidade do México como um dos principais destinos turísticos da América do Sul", disse o Licenciado Mauricio A. Reyna Guerrero, diretor do Instituto de Promo Turística da Cidade do México (SECTUR DF), e que estará presente no evento.

Uma das ações previstas para a divulgação da cidade é a realização de um café da manhã de capacitação de agentes de viagem, que se realizará no dia 3, às 9h, no hotel Bourbon Convention Ibirapuera. "O evento tem o objetivo de divulgar os atrativos e atividades que podem se realizar na Cidade do México, além de mostrar nossa excelente infraestrutura, capaz de atender a todo tipo de turismo (férias, negócios, entre outros), de modo a atrair mais turistas brasileiros", informa Guerrero.

Para se ter ideia da importância do turismo para a Cidade do México, basta dar uma olhada nos dados de 2012: com o lançamento de vários produtos inovadores, como tours gastronômicos do México, que consistem em 18 rotas, a Cidade do México alcançou uma taxa de ocupação superior à média nacional, com 57,4%, permitindo que o capital social recebesse, anualmente, 11,2 milhões de turistas. "Tudo isso graças à diversificação de destinos turísticos e de investimentos na infraestrutura hoteleira, que alcançou mais de 46 000 quartos", garante. "Na ABAV, nosso objetivo é fortalecer a imagem da Cidade do México como destino turístico na América do Sul, divulgando seus atrativos turísticos, reafirmando a cidade como um destino seguro que tem várias abordagens diferentes de viagens (de negócios, culturais, esportivas, de lazer e salas de reuniões, dentre outros)."

Além de Mauricio A. Reyna Guerrero, diretor geral do Instituto de Promoción Turística (SECTUR DF), também estarão presentes na ABAV: Armando López Cárdenas, diretor geral do Fondo Mixto de Promoción Turística; Fidel Ovando, presidente da AMAV DF (Asociación Mexicana de Agencias de Viajes de la Ciudad de México); Alvaro Somohano, VP de Relaciones Intersectoriales da AMAV DF e Ricardo Almirón, VP de Eventos y Convenciones AMAV DF.

Sobre a 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas

Com o slogan "Seu principal destino de negócios", a 41ª edição do evento ABAV - Feria de Turismo das Américas, será realizada de 4 a 8 de setembro de 2013, no Anhembi . Considerado o maior e o melhor evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul, a ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados, com 2.700 expositores, participação de mais de 60 países. O evento prevê receber mais de 30 mil profissionais do setor.

Serviço:

Evento de capacitação dos agentes de viagem

Local: Hotel Bourbon Convention Ibirapuera - salão Gaivota 2

Dia: 3 de setembro de 2013

Horário: 9h

Inscrições: joyce@mktnetwork.com



ABAV:

4 a 6 de setembro, das 12h às 19h

7 e 8 de setembro, das 13h às 20h, quando a feira estará aberta, pela primeira vez, ao público consumidor final.



Sobre a MKTNETWORK

A MKTNETWORK é uma empresa composta por uma extensa equipe de profissionais com vasta experiência na execução de estratégias de comunicação por meio de sua rede de escritórios nos principais mercados da América Latina. Especialista em marketing integrado, proporcionando um resultado de comunicação 360. A MKTNETWORK nasceu em 2002 e, em sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais bem sucedidas de diferentes produtos e serviços. Realiza projetos para empresas, instituições e governos.



Informações à imprensa:

Juliana Tavares

(11) 5819-2229/ 9 8152-3976

juliana@j2comunicacao.com.br

Skype: juliana_tavares


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007